
O Fundo Monetário Internacional (FMI) vai continuar a apoiar o Governo de Moçambique na implementação do programa de governação e a enfrentar os respectivos desafios macroeconómicos e financeiros.
A garantia foi dada, eta segunda-feira, ao Presidente da República, Daniel chapo, em Washington, no final do encontro que manteve com o director-geral adjunto do FMI, Bo Li, no quadro da visita que efectua aos Estados Unidos da América.
No informe prestado a imprensa, Daniel Chapo disse ter agradecido o apoio financeiro que o Fundo Monetário Internacional tem prestado ao país.
Chapo anunciou a vinda, em Novembro próximo, à Moçambique, de uma missão do Fundo Monetário Internacional (FMI) para se inteirar do novo programa governamental do país.
Na esteira da visita que efectua aos Estados Unidos, o Chefe do Estado moçambicano foi recebido no Pentágono, pelo Sub-Secretário de Guerra e Política, Elbridge Colby. (RM)



Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.