FMN: Nadadores federados e especiais poderão regressar aos treinos

Publicado: 10/08/2020, 21:53
Categoria:

Os nadadores federados e nadadores especiais que praticam a natação para a melhoria da sua saúde, sob a égide da Federação de Moçambicana de Natação vão poder regressar aos treinos, anunciou aquela entidade, em comunicado.

 

A Federação de Moçambicana de Natação, consultada a Secretaria de Estado do Desporto, autorizou retomar parcial e gradualmente a actividade desportiva, no cumprimento das medidas determinadas pelas autoridades nacionais para a contenção desta pandemia da covid-19 e salvaguarda da saúde pública e segurança de todos", lê-se no documento.

Neste comunicado, a Federação Moçambicana de Natação, lembra que poderá, a qualquer altura, voltar a suspender as actividades, caso se verifique a ineficácia das medidas de biossegurança. (RM Desporto)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram