Forças de Defesa e Segurança abatem 4 terroristas em Macomia, Cabo Delgado

Publicado: 16/09/2022, 22:25
Categoria:

As Forças de Defesa e Segurança (FDS) continuam a perseguir os terroristas nas matas da província de Cabo delgado.

 Com efeito as FDS abateram quatro terroristas considerados operativos num combate travado no passado dia 7 de Setembro corrente na região de Nkoe, no distrito de Macomia.

 São informações avançadas, esta quinta-feira, pelo coordenador do Teatro operacional Norte, o brigadeiro Omar Saranga.

 “ Após a ocupação de Katupa, continuam neste momento operações de perseguição em diversas áreas no norte de Cabo delgado, em Macomia, Mocímboa da praia, em Nangade e com visita a rechaçar as acções dos terroristas e porque não, do próprio terrorismo. No âmbito da perseguição, as nossas forças realizaram acções combativas na área de Nkoe, onde perseguiram o inimigo e foram capazes de abater quatro terroristas “, disse.

O brigadeiro Omar Saranga, coordenador do Teatro operacional Norte assegurou a jornalistas, que as Forças de Defesa e Segurança continuam firmes e comprometidas com a defesa da soberania nacional. (RM)

Tags: 

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram