Fortes explosões registadas perto de Kiev

Publicado: 27/02/2022, 6:25
Categoria:

Explosões terão ocorrido a cerca de 30 quilómetros da capital ucraniana.

Há registo de pelo menos duas grandes explosões nos arredores de Kiev. De acordo com a CNN, elas terão ocorrido em torno de Vasylkil, cerca de 30 quilómetros a sul da capital.
As explosões iluminaram o céu de Kiev cerca das 1h30, hora local.
Vasylkil, que foi palco de intensos combates na noite de sexta-feira, de acordo com as autoridades ucranianas, tem um grande aeródromo militar e vários tanques de combustível.
Há suspeitas de que, além desse aeródromo militar, vários tanques de petróleo possam ter sido atingidos, já que estão a surgir imagens de um incêndio nas redes sociais.
A segunda explosão abalou o oeste de Kiev pouco antes da 1h da manhã, horário local. A segunda explosão também veio da parte sudoeste da cidade, na direcção do segundo maior aeroporto de Kiev. (RM NMinuto)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram