França apoia o Banco de Moçambique no combate ao branqueamento de capitais

Publicado: 03/07/2021, 7:53
Categoria:

A Agência Francesa de Desenvolvimento (AFD) vai apoiar com 500 mil euros um programa de reforço do Banco de Moçambique no combate ao branqueamento de capitais e financiamento ao terrorismo, anunciou nesta sexta-feira, banco central em comunicado.

 

O programa de assistência técnica servirá para o Banco de Moçambique ter “um quadro regula tório” e um “sistema de monitorização” mais ajustado aos desafios actuais, nota a instituição.

A preparação do programa arrancou há um ano e a implementação vai estar a cargo da Expertise France, parceiro técnico da AFD.

A Expertise France é a agência pública francesa responsável pelo desenho e implementação da cooperação técnica internacional. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram