Frelimo diz que a Comunicação do PR sobre a situação do terrorismo, foi esclarecedora e tranquilizadora

Publicado: 26/07/2021, 8:32
Categoria:

A Frelimo diz que a Comunicação à Nação do Presidente da República, Filipe Nyusi, sobre a situação do terrorismo foi esclarecedora e tranquilizadora.

 

Em reacção à comunicação do Chefe do Estado moçambicano, o Porta-voz da Frelimo, Caifadine Manasse, disse que a abordagem feita sobre o combate ao terrorismo, em Cabo Delgado, mostra que o terrorismo é um mal que pode ser vencido com o esforço de todos.

“Saudamos o camarada Presidente pela comunicação feita à nação, uma comunicação que configura a verticalidade de ser, do pragmatismo na governação, uma comunicação esclarecedora e acima de tudo tranquilizadora. A abordagem feita sobre a actual situação militar em Moçambique e no caso concreto do combate ao terrorismo na província de Cabo Delgado e trazendo as várias linhas de suporte desde a capacidade interna e o apoio internacional, tem suporte no quadro jurídico legal nacional e internacional e nas relações de cooperação multilateral e bilateral. O camarada presidente reafirmou que a defesa da pátria não se delega, ela é responsabilidade de cada um de nós. O nosso Presidente tem no povo moçambicano a causa fonte de inspiração e pelo povo tudo fará para garantir o seu bem-estar “, afirmou. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram