Frelimo em Tete quer reforço de medidas de prevenção contra covid-19

Publicado: 18/07/2020, 15:04
Categoria:

A Frelimo em Tete, quer ver reforçadas as medidas de combate a propagação da covid-19, na Província.

 

Além do reforço das medidas preventivas, aquela formação política, pretende que a população, se adapte ao novo normal, causado pela pandemia que pode perdurar por longo tempo.

Para tal, membros do secretariado do Comité Provincial, chefes e seus adjuntos de assistência aos distritos, foram esta sexta-feira, capacitados em matérias relacionadas com a doença.

Falando na abertura dessa capacitação, monitorada por membros da brigada central, o primeiro secretário do comité Província daquela formação partidária em Tete, disse que devido ao número crescente de casos diários no país, as acções de combate a pandemia, devem ser incrementadas.

Fernando Bemane, referiu que a união de esforços, feita de forma persistente, pode trazer resultados pretendidos por todos.

Na ocasião, o timoneiro da Frelimo em Tete, voltou apelar a vigilância, para que na província, não haja espaço para aliciamento de jovens, para fins belicistas, que retarda o desenvolvimento do país.

Fernando Bemane, apontou as acções armadas, no centro do país, desencadeadas pela junta militar da Renamo, como outro acto, igualmente condenável. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram