Frelimo endereça condolências às famílias enlutadas devido ao acidente da Manhiça, província de Maputo

Publicado: 04/07/2021, 20:40
Categoria:

O secretário-geral da Frelimo, Roque Silva, manifestou na manhã de hoje, em nome do partido, sentimentos de pesar às famílias que perderam seus parentes no acidente aparatoso registado este sábado, na Estrada nacional número um (EN1), zona de Tavira, distrito da Manhiça, província de Maputo, que fez 32 mortos.

 “ Manifestar a nossa profunda tristeza pelo que aconteceu, transmitir os nossos sentimentos às famílias enlutadas e desejar rápidas melhoras para todas as pessoas feridas no acidente. Gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para mais uma vez apelar a todos os automobilistas no sentido de, ao se fazerem à estrada, terem a consciência da perigosidade que a condução representa “, frisou. 

O sinistro do tipo choque entre carros, que envolveu um autocarro da transportadora Nhancale, proveniente da cidade da Beira, com destino a cidade de Maputo, e dois camiões de transporte de carga, causou ainda vários feridos, entre graves e ligeiros (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram