Frelimo na cidade de Maputo preocupada com não uso da máscara de protecção

Publicado: 18/07/2020, 14:39
Categoria:

O partido Frelimo na cidade de Maputo diz que está preocupado com a existência de pessoas que, em diferentes bairros da capital do país, ainda circulam, na via pública, sem usar as mascaras de protecção.

 

A Frelimo em Maputo recomenda a sociedade a ser vigilante no uso de mascaras de protecção e no cumprimento de outras medidas de prevenção do coronavírus.

A chefe da brigada central da Frelimo, afecta a cidade de Maputo Esperança Bias, que está a visitar a capital do país, disse ser importante que as pessoas ganhem consciência da importância da prevenção do novo coronavírus.

Esperança Bias falava este sábado, em Maputo, durante a visita que efectuou a mercados de capital do país no âmbito da monitoria das medidas de prevenção da Covid 19.

A chefe da brigada central falou igualmente da necessidade de não haver descriminação da pessoa infectada pelo novo coronavírus.

Durante a visita Esperança Bias voltou a reforçar a importância das pessoas ficarem em casa como uma outra medida para se evitar o alastramento da pandemia. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram