Fronteira da Ponta d’Ouro regista intenso movimento de viajantes

Publicado: 23/02/2021, 8:14
Categoria:

A fronteira da Ponta de Ouro ligando Moçambique a Africa do Sul poderá registar esta quarta-feira, um movimento intenso de viajantes, que regressam ao país vizinho.

 

Aquele posto de travessia no distrito de Matutuine, província de Maputo, havia sido encerrado no passado dia 15 de Marco de 2019, como resultado do aperto, das medidas de prevenção da Covid-19 na Africa do Sul.

Este domingo, primeiro dia depois da reabertura, cruzaram por este posto de travessia, cento e trinta viajantes entre Nacionais e estrangeiros.

A espectativa é que esta quarta-feira, seja registado o pico do movimento de saída.

É o que explica o chefe do posto Fronteiriço da Ponta do Ouro Samuel Mabunda.

Samuel Mabunda frisou que o comando conjunto está preparado para fazer face o intenso movimento que poderá se registar, tendo em conta as medidas de prevenção da Covid-19.

A Fronteira da Ponta de Ouro funciona nesta quadra festiva das 06 as 20.

O Horário normal de funcionamento é das 08 as 17. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram