Fronteira de Ressano Garcia com novos horários de funcionamento

Publicado: 17/06/2021, 15:49
Categoria:

O posto de travessia de Ressano Garcia, na província de Maputo, observa, desde esta quarta-feira, novos horários de funcionamento.

 

A mudança dos horários na fronteira de Ressano Garcia acontece depois do anúncio, pelo governo sul-africano, da adopção do nível 3 de confinamento, ajustando as restrições, para conter a terceira vaga da Covid-19.

Assim, o posto de travessia de Ressano Garcia passa a funcionar das 6 às 21 horas, para os viajantes que saem de Moçambique para o território sul-africano.

Esta informação foi tornada pública esta quinta-feira, em Maputo, em conferência de imprensa, pelo porta-voz do Serviço Nacional de Migração, Celestino Matsinhe.

Matsinhe disse, ainda, a jornalistas, que no período de 5 a 11 de Junho corrente, foi recusada a entrada no país, a 4 cidadãos estrangeiros, por apresentarem documentos migratórios falsificados.

O porta-voz do Serviço Nacional de Migração, Celestino Matsinhe, referiu que neste momento, o passaporte moçambicano pode ser obtido nas missões diplomáticas e consulares de Joanesburgo, Malawi, Etiópia, Zimbabwe, Lisboa, Alemanha, China, Índia, Brasil e Washington. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram