Fronteira de Ressano Garcia. Movimento intenso de retorno de cidadãos

Publicado: 02/01/2022, 21:30
Categoria:

Autoridades Migratórias na fronteira de Ressano Garcia na província de Maputo, desdobram-se para flexibilizar o movimento de retorno de cidadãos nacionais e estrangeiros, que se fizeram ao país na sequência das festividades de Natal e de Final de ano.

 

São pouco mais de 70 mil cidadão que poderão regressar aos seus postos de trabalho na terra do rand até ao dia de amanhã, segunda-feira.

Na tarde deste domingo verificou-se um movimento considerável de cidadãos nacionais e estrangeiros que regressam a Africa do Sul, num dia em que se espera que seja atingido o pico do movimento de retorno.

O porta-voz do Serviço Provincial de Migração em Maputo, Juca Bata, explica que tudo está a ser feito por forma a flexibilizar o movimento de retorno de cidadãos nacionais e estrangeiros.

Na sequência deste movimento, o governador da província de Maputo, Julio Parruque, apela a condução prudente de todos os viajantes, por forma a evitarem acidentes de viação.

O apelo idêntico também foi lançado pela Secretária de Estado na província de Maputo, Vitória Diogo. (RM

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram