“Funcionários e agentes do Estado têm direito de reclamar o seu correcto enquadramento na Tabela Salarial Única” -Max Tonela

Publicado: 27/10/2022, 20:19
Categoria:

O Ministro da Economia e Finanças diz que todos os funcionários e agentes do Estado têm o direito de reclamar o seu correcto enquadramento na Tabela Salarial Única (TSU).

Max Tonela falava, esta quinta-feira, à margem da Conferência Internacional sobre Oportunidades de Desenvolvimento de Mercados de Capitais.

Tonela disse que existe uma Comissão de enquadramento constituída por quadros do Ministério da Economia e Finanças e da Administração Estatal e Função Publica, que analisa caso-a-caso.

Max Tonela explicou que a Tabela Salarial Salarial Única será paga com dezanove mil milhões de meticais acrescidos ao Orçamento de Estado. (RM)

Tags: ,

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram