Garantido atendimento aos pacientes que procuram Hospital Central de Maputo

Publicado: 09/12/2022, 14:33
Categoria:

A Directora Clínica do Hospital Central de Maputo assegura que todo o cidadão que procurar atendimento médico naquela unidade sanitária será atendido.

Emília Jeque falava esta sexta-feira, em conferência de imprensa destinada a fazer o balanço da greve dos médicos na maior unidade sanitária de Moçambique.

A fonte esclareceu que os serviços de psiquiatria, hemodiálise, unidade de cuidados intensivos de adultos, cirurgia plástica sempre estiverem ao dispor dos utentes do Hospital Central de Maputo.

E o Director-Geral do Hospital Central de Maputo disse que a unidade hospital regista uma diminuição de actividades nas consultas externas e blocos operatórios devido à greve dos médicos.

Mouzinho Saíde reconheceu o empenho dos médicos militares e de outros profissionais de saúde que estão engajados em atender os utentes do Hospital Central de Maputo. (RM)

Tags: 

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram