“Garantir matéria-prima  para  o funcionamento pleno  da unidade  de  processamento da carne de  Tete”- PR

Publicado: 29/07/2022, 22:26
Categoria:

O  Presidente da República, Filipe Nyusi,  desafia  o governo da província  de  Tete,  a  garantir o  fornecimento  de matéria- prima,  para  o funcionamento pleno  da unidade  de  processamento da carne,  na cidade  de  Tete.

Filipe  Jacinto Nyusi, lançou o desafio,  no  seu discurso por ocasião  da inauguração  deste  empreendimento, o único do género no país.

O Chefe  do Estado Moçambicano, disse que  a inauguração da unidade  de processamento  ocorre numa  altura   em que  o sector agro-pecuário regista  significativos  avanços  no  seu desenvolvimento:

Extracto do discurso  do Presidente  da República, Filipe Nyusi, feito  por ocasião da inauguração da unidades de   processamento  da carne, implantada na cidade de Tete. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram