Gaza. Autoridade Tributária colectou mais de 1.2 mil milhões de meticais em impostos

Publicado: 18/12/2022, 11:11
Categoria:

A Autoridade Tributária de Moçambique (ATM), em Gaza, colectou até ao momento mais de 1.2 mil milhões de meticais provenientes de cobranças de vários impostos.

A quantia representa uma realização de 95% de um total de perto de 3 mil milhões de meticais planificados para o presente ano.

O delegado da ATM, em Gaza, que avançou estes dados aponta os sectores de Hotelaria e Construções, como os que mais contribuíram para o crescimento de receitas púbicas em Gaza.

 Maurício Cumbe diz que parte das receitas foi cobrada de forma coerciva aos agentes económicos que tentaram sonegar os impostos.

O Delegado acredita que até ao final do ano será alcançada a meta da província, porquanto a Autoridade Tributária está a intensificar a fiscalização, aproveitando o elevado volume de importações nesta quadra festiva. (RM)

Tags: 

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram