Gaza. Autoridades de educação exortam adolescentes a participar na 2ª dose da vacinação contra a covid-19

Publicado: 08/11/2022, 19:53
Categoria:

Autoridades de educação, em Gaza, exortam a participação em massa de alunos na segunda dose da vacinação contra a covid-19 de adolescentes, que vai decorrer de 14 a 25 deste mês.

Na Província prevê-se administrar a segunda dose da vacina contra o novo coronavírus perto de cento e setenta mil alunos, dos doze a dezassete anos de idade, o mesmo número vacinado na primeira dose.

O porta-voz da Direcção Provincial de Educação, em Gaza, Ferrão Bambo, diz que os alunos da sexta e sétima classes, serão vacinados logo após os exames, enquanto para os das outras classes, o processo de vacinação anti-covid, vai acontecer no decurso normal das aulas.

Entretanto, Bambo explicou que todos os alunos foram mobilizados a permanecerem nas escolas até ao fim do ano lectivo, de modo a beneficiar da segunda dose de imunização contra a covid-19. (RM)

Tags: 

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram