Gaza. Autoridades de Migração apelam cidadãos a abster-se de acolher imigrantes ilegais na província

Publicado: 22/10/2022, 9:26
Categoria:

Autoridades do Serviço Nacional de Migração em Gaza, apelam aos cidadãos a abster-se de acolher cidadãos estrangeiros ilegais, na província.

O apelo surge pelo facto de se verificarem alguns casos de acolhimento de imigrantes ilegais, em alguns distritos, uma atitude que o Serviço de Migração chama a atenção para o abandono e a respectiva denúncia da presença destes cidadãos estrangeiros.

O porta-voz da Direcção provincial de Migração em Gaza, Abeldo Nhanombe, explica que o cidadão nacional que acolhe estrangeiros ilegais incorre numa responsabilização perante a Lei.

Paralelamente a esta situação, junta-se igualmente a responsabilização a luz da Lei, dos automobilistas que transportam cidadãos estrangeiros ilegais. (RM)

Tags: ,

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram