Gaza: Detidos 3 polícias acusados de facilitar fuga de 11 reclusos em Massangena

Publicado: 13/10/2020, 6:22
Categoria:

Três polícias estão detidos, em Massangena, província de Gaza, acusados de facilitar a fuga de onze reclusos, no estabelecimento penitenciário daquele distrito.

 

Segundo o chefe das Relações Públicas no Comando provincial da Polícia da República de Moçambique (PRM), em Gaza, pesa sobre estes agentes da corporação o facto de terem negligenciado as normas de guarnição o que precipitou a fuga dos reclusos.

Carlos Macuácua informou que dos onze reclusos fugitivos a polícia consegui recapturar três que se haviam refugiado no distrito de Chicualacuala.

Macuácua explicou que neste momento, a PRM continua a efectuar diligências com as estruturas dos distritos vizinhos de Gaza, bem como Machaze, em Manica , com vista a  recaptura dos restantes fugitivos. (RM Gaza)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram