Cidadãos em Gaza, denunciam a falta de sensibilidade de alguns dirigentes das Instituições do Estado na resolução dos principais problemas da população.
A denúncia foi feita ao Secretário-geral da Frelimo, no distrito de Chibuto, num encontro com diversas individualidades influentes da província de Gaza.
Estas individualidades, apontam o assoreamento das valas de drenagem no Regadio do Baixo Limpopo, insuficiência de fontes de abastecimento de água, falta de medicamentos nos hospitais, salas de aula degradas, como sendo inquietações da população bem conhecidas pelas autoridades.
Em resposta o secretário-geral da Frelimo, Chakil Aboobacar, vincou que o partido não vai tolerar a insensibilidade dos dirigentes com os problemas da população.
Esta segunda-feira, o Secretário-geral da Frelimo visitou famílias dos antigos Presidentes da República, Joaquim Chissano e Samora Machel, nos distritos de Chibuto e Chókwè, respectivamente. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.