Gaza: Gestores e técnicos da administração pública recebem casas

Publicado: 30/04/2021, 18:24
Categoria:

A vice Ministra das Obras Publicas, Habitação e Recursos Hídricos, procedeu esta sexta-feira a entrega de doze casas, de construção convencional, destinadas aos gestores e técnicos da administração pública, no distrito de Massangena, norte de Gaza.

Trata se de casas do tipo dois, construídas pelo fundo para o fomento de habitação, através do projecto “Habita Moçambique”, num investimento de cerca de quarenta e oito milhões de meticais, que incluiu a construção de infra-estruturas de abastecimento de água, saneamento e arruamento.

Na ocasião, Cecília Chamutota anotou que a construção destas habitações, enquadra nos acções do governo, visando minorar o défice de infra-estruturas, no distrito de Massangena e na criação de condições de alojamento, para os agentes do estado.

Já a Administradora de Massangena, Gracinda Macamo, sublinhou as  casas entregues ao distrito de Massangena, além de emprestar um nova imagem a vila de Bocoda, servirão de incentivo para os agentes do estado, colocados nesta parcela da província de Gaza.

E o Juiz do Tribunal Judicial distrital de Massangena, Jeremias Adérito e o primeiro beneficiário das casas e manifestou a sua gratidão. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram