Gaza. Mais de 200 mil mudas de cajueiro para famílias produtoras de Mandlakazi

Publicado: 09/08/2022, 9:38
Categoria:

Governo do distrito de Mandlakazi, na província de Gaza vai distribuir, este ano, mais de duzentas mil mudas de cajueiro a familias produtoras de todos os postos administrativos do distrito de Mandlakazi em Gaza, no ambito do programa Uma Família Cem Cajueiros.

Segundo o administrador do distrito de Mandlakazi, Virgílio Mulhanga, a iniciativa tem em vista recuperar o parque cajuicola do distrito, que tende a desaparecer na sequência do envelhecimento de grande parte de cajueiros e o alastramento da doença de oídio.

Virgílio Mulhanga informou que paralelamente a distribuição de mudas vai iniciar o programa de pulverização de cajueiros, em todos os postos administrativos daquele distrito da província de Gaza. ( RM).

Tags: ,,

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram