Gaza: Mais de 400 clientes da EDM no tribunal por acusação de roubo de energia em Chókwè

Publicado: 08/06/2021, 7:00
Categoria:

Mais de quatrocentos clientes da empresa Electricidade de Moçambique, Área de serviço ao cliente de Chókwè, em Gaza, vão responder em juízo, acusados de roubo de energia.

Trata-se de clientes que foram flagrados, este ano, por brigadas de inspecção, a usarem de forma clandestina energia eléctrica; uma situação que provocou um prejuízo de mais de oito milhões de meticais à EDM.
A informação foi avançada à Rádio Moçambique pelo delegado da EDM em Chókwè, Ferdinando Mugabar, que recordou que o roubo de energia e material eléctrico põem em causa os projectos de melhoria e expansão da rede.
Mugabar explicou que decorre neste momento a tramitação de processos para a responsabilização dos mais de quatrocentos indivíduos acusados de roubo de energia eléctrica. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram