Gaza: Mau tempo destrói casas em Xai-Xai

Publicado: 06/11/2020, 20:52
Categoria:

Na cidade de Xai-Xai, Gaza, vinte casas ficaram sem tectos em consequência de chuva e acompanhada de ventos fortes que fustigaram a autarquia, na noite desta quinta-feira.

Dados preliminares avançados pelo Conselho Municipal de Xai-Xai, indicam que o mau tempo provocou a queda de árvores e de uma igreja no posto administrativo de Patrice Lumumba, zona alta da Cidade

O Edil de Xai-Xai disse à Rádio Moçambique que em consequência da queda das árvores, várias famílias do posto administrativo Patrice Lumumba, estão sem corrente eléctrica devido a destruição da rede de energia.

Emídio Xavier explicou que, neste momento equipas do Conselho Municipal trabalham nos bairros da cidade para o levantamento dos danos causados pela chuva acompanhada de mau tempo, com vista a uma provável intervenção.

Xavier apela a solidariedade dos munícipes por forma a minimizar o sofrimento dos afectados pelo vendaval desta quinta-feira. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram