Gaza. Meios de compensação para cerca de 100 pessoas com deficiência fisica vivendo em situação de vulnerabilidade

Publicado: 13/09/2022, 8:04
Categoria:

Perto de cem pessoas com dificiência fisica diversa e vivendo em situação de vulnerabilidade, dos distritos de Chókwè, Mabalane e Massingir, em Gaza, vão receber até finais deste ano, meios de compensação.

Trata-se de canadianas e cadeiras de rodas,  meios  que estão a ser adquiridos pelo Instituto Nacional de Acção Social–Delegação de Chókwè.    

A Delegada do INAS no Chókwè, diz que para o efeito, foram investidos mais de um milhão de meticais, através do Programa Apoio Social Directo.

Gracinda Bambo, refere que a aquisição destes meios de compensaçao, visa facilitar a mobilidade dos beneficiarios e permitir que os mesmos continuem a realizar actividades para o seu sustento. ( RM)

Tags: ,

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram