Gaza: Menor de 5 anos morre vítima de ataque de crocodilo em Massingir

Publicado: 17/11/2020, 7:29
Categoria:

Uma menor de cinco anos morreu vítima de ataque de crocodilo, nas margens do rio dos Elefantes, distrito de Massingir, em Gaza.

 

O infortúnio ocorreu este fim-de-semana, quando a menor foi atacada pelo reptil quando decidiu aproximar-se ao rio para beber água, tendo deixado a mãe que estava na sua companhia numa machamba próxima.

 O chefe das relações públicas no comando provincial da Polícia da República de Moçambique (PRM), em Gaza, Carlos Macuácua, que deu a conhecer a informação, apela maior atenção aos pais e encarregados de educação quando levam crianças aos rios, lagoas ou praias.

“É uma criança de 5 anos de idade. A mãe só se apercebeu depois”, disse.

 Carlos Macuácua referiu que outras duas menores perderam a vida por afogamento no distrito de Limpopo quando a embarcação em que se faziam transportar naufragou devido a uma agitação provocada pela presença de um hipopótamo. (RM Gaza)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram