Gaza. Operação Zalala resulta na detenção de 8 cidadãos por crimes diversos

Publicado: 27/12/2022, 9:38
Categoria:

Em Gaza, a Operação Zalala lançada, recentemente, pela Policia da República de Moçambique resulta na detenção de oito cidadãos indiciados de prática de diversos crimes.

Dos detidos, destacam-se quatro automobilistas, acusados de condução ilegal e corrupção activa na via pública.

Júlio Nhamússua alerta que à luz da operação Zalala, a PRM continuará implacável, sobretudo, na via publica com vista a garantir o cumprimento das normas e evitar o derramamento de sangue nas estradas nesta quadra festiva.

“Estamos a trazer estes resultados correlacionados à segurança rodoviária porque conforme sabemos estamos em momento de pico, onde muitos cidadãos, com as suas viaturas, tentam se movimentar um pouco de um ponto para o outro. A Polícia tem intensificado na fiscalização dessas componentes, porque sabemos que concorrem para a segurança rodoviária e trânsito seguro nas vias públicas. Sem essas componentes acabamos incorrendo em vários riscos na via pública e que nos leva também ao derramamento de sangue”, disse.

O Porta-voz da Policia da República de Moçambique em Gaza indicou que outros sete automobilistas foram sancionados por condução em estado de embriagues. ( RM)

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram