Gaza. Polícia preocupada com onda de suicídios na província

Publicado: 23/08/2022, 21:06
Categoria:

Polícia da República de Moçambique (PRM), em Gaza, preocupada com onda de suicídios, um fenómeno que tende a ganhar contornos assustadores nos últimos dias, na província.

Na semana passada duas pessoas suicidaram-se, uma no distrito de Chókwè, outra na cidade de Xai-Xai, totalizando mais de trinta e cinco casos registados  de Janeiro a esta parte em toda a província.

Segundo o Chefe das Relações Públicas, no Comando Provincial da PRM, em Gaza, Carlos Macuácua, os distritos do Bilene, Limpopo, Xai-Xai e Chongoene  lideram o quadro de suicídios na Província.

Carlos Macuácua explicou que o fenómeno é preocupante por envolver adolescentes e jovens menores de dezoito anos de idade e apela as comunidades para pautarem pelo diálogo permanente nas famílias para resolver diferendos, que na sua maioria terminam em luto. (RM)

Tags: ,

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram