Gaza. Reabertura da fronteira de Geryundo em Massingir, poderá incrementar receitas

Publicado: 16/08/2022, 21:13
Categoria:

Autoridades do Parque Nacional do Limpopo esperam incrementar as receitas com a reabertura este mês, da fronteira de Geryundo no distrito de Massingir, em Gaza.

A fronteira de Geryundo foi reaberta a 1 de Agosto corrente, e após a paralisação das suas actividades em 2020, quando o País atingiu o pico da pandemia da covid-19.

Segundo o administrador do Parque Nacional o Limpopo, Fernando Pariela, nestes últimos dias é notória a movimentação de turistas nacionais e estrangeiros que usam a fronteira de Geryundo para escalar o Parque e  outros locais turísticos da província

Pariela, explica que este é momento oportuno do Parque  produzir   receitas dada a azáfama de turistas que escalam aquela área de conservação. (RM)

Tags: ,,

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram