Gaza: Retoma construção de casas para reassentamento dos afectados pelo traçado do Parque do Limpopo

Publicado: 09/11/2020, 5:41
Categoria:

Em Gaza, retomam em breve as obras de construção das setecentas e vinte casas destinadas ao reassentamento das famílias afectadas pelo traçado do Parque Nacional do Limpopo, em Massingir.

 

Trata-se de famílias que residem no interior, na zona tampão daquela de conservação e que deverão ser reassentadas em 2 postos administrativos Sede e Zulu.

A retoma das obras paralisadas há um ano, surge depois de o governo ter reincidido o contrato com o anterior empreiteiro por incumprimento das cláusulas contratuais.

A informação foi revelada pela governadora da província de Gaza, Margarida Mapanzene Chongo, depois da visita ao local onde estão sendo erguidas as referidas habitações.

“Vai se lançar o concurso para se adjudicar a obra a um novo empreiteiro e nós apelamos para que haja uma selecção criteriosa para não voltarmos a falar deste assunto”, disse. (RM Gaza)  

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram