Gaza. Três detidos indiciados de porte ilegal de armas de fogo

Publicado: 03/08/2022, 9:00
Categoria:

Em Gaza, três indivíduos estão a contas com a Policia da República de Moçambique (PRM), indiciados de porte ilegal de armas de fogo em três distritos da província.

Destes cidadãos, dois, por sinal irmãos, foram detidos no distrito de Chibuto, após terem sido surpreendidos com igual número de armas de fogo de tipo AK47 com vinte e cinco munições.

O terceiro dos três indiciados de porte ilegal de armas de fogo, foi encontrado no distrito de Chongoene com uma arma de pressão de ar, também com vinte e cinco munições, de tipo pistola.

O chefe das relações públicas no Comando Provincial da PRM, em Gaza, Carlos Macuácua, disse que neste momento, a polícia trabalha na investigação dos casos, com vista a apurar a proveniência das armas e os fins para as quais eram usadas. (RM)

Tags: ,

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram