GCCC quer mais envolvimento dos líderes religiosos no combate à corrução

Publicado: 07/12/2020, 10:36
Categoria:

O Gabinete Central de Combate à Corrupção quer mais envolvimento dos líderes religiosos na luta contra a corrupção no país.

 

O Gabinete Central de Combate à Corrupção entende que os religiosos têm capacidade de sensibilizar a sociedade para distanciar-se desta prática.

Esta segunda-feira, o Gabinete Central de Combate à Corrupção reuniu-se em Maputo, com alguns líderes religiosos para abordar o assunto.

A Directora do Gabinete Central de Combate à Corrupção, Ana Gemo, disse que a corrupção deve preocupar a todos os segmentos da sociedade, dado que a sua prática prejudica o país inteiro.

Ana Gemo faz saber que o encontro com os líderes religiosos insere-se no âmbito das comemorações do Dia Internacional de Combate à Corrupção, data que se assinala na próxima quarta-feira.

A Directora do Gabinete Central de Combate à Corrupção recordou o papel influenciador dos líderes religiosos. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram