Governador da província de Maputo enaltece papel dos movimentos solidários para com as vítimas do terrorismo em C. Delgado

Publicado: 09/05/2021, 7:37
Categoria:

O Governador da província de Maputo defende que os movimentos solidários devem constituir a forma de ser e estar dos moçambicanos para assegurar apoio as vítimas dos ataques terroristas em Cabo Delgado.

 

Júlio Parruque destacou que neste período em que o país está sob adversidades, entre as quais, o terrorismo e a Covid-19, os moçambicanos devem revitalizar a unidade nacional.

O Chefe do Executivo Provincial de Maputo falava, este sábado, no município da Matola, na cerimónia de angariação de donativos para o apoio aos deslocados de guerra.

O Movimento de Mulheres Unidas por Cabo Delgado já angariou oito toneladas de produtos diversos a serem canalizados à província. ( RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram