Governador da Província de Maputo preocupado com o consumo excessivo de álcool e drogas por jovens     

Publicado: 16/05/2022, 12:33
Categoria: ,

O governador da província de Maputo, Júlio Parruque, manifestou, este domingo, preocupação com o consumo excessivo de álcool e drogas por adolescentes e jovens neste ponto do país.   

A preocupação foi manifestada na celebração eucarística no Santuário de Fátima, distrito de Namaacha, por ocasião da Peregrinação católica.   

Júlio Parruque pediu a intervenção da igreja católica, através de orações, para a recuperação do tecido moral de adolescentes e jovens.

“Temos o consumo excessivo de álcool por adolescentes e jovens e adultos também. Temos os problemas das drogas nos nossos adolescentes, nos nossos filhos. Que povo é este? Qual é o caminho que queremos percorrer ? Somos uma província, somos uma Arquidiocese que deve primar por valores bastante nobres”, afirmou. Reagindo ao pedido do Governador da província de Maputo, o reitor do Santuário de Nossa Senhora de Fátima, Agostinho Raúl, referiu que a igreja acolhe o pedido e que fará as devidas intervenções.

Tags: ,,,,

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram