Governador da Zambézia apela muçulmanos a promoverem espirito de irmandade e união

Publicado: 13/05/2021, 19:34
Categoria:

O governador da Zambézia, Pio Matos, apelou esta quinta-feira aos muçulmanos a promoverem o espirito de irmandade e união, com vista a contribuir para uma convivência pacífica na província.

 

Pio Matos indicou que as confissões religiosas assumem um papel importante na valorização da moral e transmissão de bons valores sociais.

O Governador da Zambézia, falava numa das mesquitas da sede distrital de Namacurra durante a celebração hoje do Eid-Ul-Fitre, que marca o fim do ramadão.

Por seu turno o representante da comunidade muçulmana em Namacurra, Abdul Rassul, aproveitou a celebração do Eid-Ul-Fitre para repudiar a violência armada em Cabo Delgado, tendo sublinhado que não faz parte dos princípios da religião muçulmana. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram