Governador de Nampula adverte pescadores contra falsas promessas de emprego em C. Delgado

Publicado: 13/05/2021, 19:38
Categoria:

O governador de Nampula Manuel Rodrigues adverte a todos os pescadores da província a não se alinharem com falsas promessas de emprego em Cabo Delgado numa altura em que aquela região sofre acções de terroristas.

O apelo do Chefe do Executivo de Nampula surge na sequência de queixas apontando os pescadores como grupo vulnerável ao recrutamento de pessoas para engrossar fileiras de terroristas que matam e destroem em Cabo Delgado.
Falando num encontro com os pescadores do posto administrativo de Quinga, em Liupo, disse não haver necessidade de pescadores se deslocarem à Cabo Delgado, enquanto a província dispõe de costa marítima vasta e com alto potencial pesqueiro.
Manuel Rodrigues explicou aos pescadores que os terroristas estão a matar pessoas e a retardar o desenvolvimento da província em particular e do país, em geral, daí que a vigilância e a atenção devem ser redobradas nas comunidades. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram