Governador de Nampula apela à vigilância nas mesquitas

Publicado: 03/05/2021, 11:51
Categoria:

O Governador de Nampula, Manuel Rodrigues, reitera o apelo aos muçulmanos para maior vigilância e denúncia daqueles que nas mesquitas se fazem passar de crentes para recrutar jovens.

 Manuel Rodrigues disse que neste momento de jejum, os muçulmanos devem multiplicar as mensagens de paz e solidariedade para com as famílias vitimas dos ataques terroristas em Cabo Delgado.

O governante, que falava na tarde deste domingo quando juntou–se aos membros do núcleo de mesquitas de Nampula para quebra de jejum, referiu que com a abertura dos cultos é preciso que haja maior vigilância das pessoas mal-intencionadas.

Já o representante do Núcleo das Mesquitas de Nampula, Amamo Fazbem, referiu que os muçulmanos vão continuar vigilantes e a replicar as mensagens de paz e concórdia entre os moçambicanos.

Amamo Fazbem anotou que neste mês de Ramadan, os muçulmanos estão a praticar vários sacríficos e a orar para o fim das acções terroristas e outras atrocidades que minar a paz, harmonia e desenvolvimento das comunidades moçambicanas. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram