Governador de Nampula defende reinício das aulas depois da criação de condições para o efeito

Publicado: 15/07/2020, 19:13
Categoria:

O Governador de Nampula, Manuel Rodrigues, defende que o reinício das aulas presenciais do ensino geral na província, só será efectivado quando estiverem criadas condições para o efeito.

 

O governador de Nampula anunciou a medida, esta quarta-feira na sessão ordinária do Conselho Executivo, face ao registo diário de novos casos positivos da Covid-19, na província.

Manuel Rodrigues disse que é necessário que se façam análises sobre a criação de condições que a posterior devem ser partilhadas com os pais

e ou encarregados de educação e toda a comunidade escolar, para que todos contribuam na tomada de decisões com vista a garantir a segurança dos alunos nas escolas. (RM Nampula)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram