Governadora de Manica apela ao investimento privado na província

Publicado: 03/06/2021, 10:20
Categoria:

A governadora de Manica Francisca Tomás desafia ao sector privado, a assumir a liderança na realização de investimentos, com vista a dinamizar o agro negócio na província.

 

O repto foi lançado esta quarta-feira, em Chimoio, durante o fórum provincial de comercialização agrícola.

O evento foi promovido pelo conselho executivo provincial e tinha por objectivo divulgar as acções de intervenção dos agentes económicos na cadeia de valor da comercialização agrícola, com a finalidade de garantir a absorção do excedente e melhorar a coordenação entre os intervenientes do sector agrário.

Francisca Tomás reconheceu o contributo inestimável do sector privado no desenvolvimento da província, tendo desafiado a esta classe a apostar no agronegócio.

A governante reafirmou o comprometimento do governo no reforço das parcerias público-privado para exploração de oportunidades de negócio, sobretudo voltadas à comercialização agrícola.

O encontro de um dia debateu entre vários assuntos o ponto da situação da campanha de comercialização agrária na província. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram