Governadora de Manica apela guerrilheiros da Renamo e da Junta Militar do partido a aderirem ao DDR

Publicado: 16/06/2022, 20:01
Categoria:

A Governadora de Manica apela os guerrilheiros da Renamo e da auto-proclamada junta Militar deste partido que ainda se encontram nas matas a aderirem ao processo de Desarmamento, Desmobilização e Reintegração (DDR).

Francisca Tomás falava em Vanduzi, onde manteve encontros com funcionários públicos e a população do posto administrativo de Matsinho.

A Chefe do Conselho executivo provincial de Manica recordou que o processo do DDR continua aberto e os que não foram abrangidos podem regressar pacificamente à vida civil.

Francisca Tomás exorta igualmente aos líderes comunitários e a população do posto administrativo de Matsinho a receber os ex-guerrilheiros da Renamo e da Junta Militar, no espírito da consolidação da paz e unidade nacional. (RM)

Tags: ,,

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram