Governo alemão vai continuar a apoiar deslocadas em Cabo Delgado

Publicado: 15/09/2022, 9:17
Categoria:

Governo alemão garante que vai continuar a apoiar as populações deslocadas devido aos ataques terroristas, em Cabo Delgado.

 É uma garantia dada a Rádio Moçambique, na Matola, província de Maputo, pelo Representante da embaixada alemã, em Moçambique.

Marcel Khorsdolf falava após testemunhar a entregar de kits de prontidão, face a próxima época chuvosa pela Cruz Vermelha Alemã à sua congénere moçambicana.

O diplomata sublinhou que o executivo germânico tem estado a acompanhar com preocupação a tendência de alastramento das acções terroristas para outras províncias.

 Na ocasião, o presidente da Cruz Vermelha de Moçambique, Avelino Mondlane, disse que o trabalho decorre a meio gás, nas regiões afectadas pelo terrorismo.

(RM)

Tags: 

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram