Governo assegura início do pagamento dos retroactivos da TSU este mês

Publicado: 17/11/2022, 8:39
Categoria:

O governo assegura que vai iniciar, este mês de Novembro, o pagamento dos retroactivos referentes a implementação da Tabela Salarial Única, TSU.

A garantia foi dada pela Vice-ministra da Economia e Finanças, Carla Louveira, no habitual briefing aos órgãos de comunicação social, no final da sessão ordinária do Conselho de Ministros.

Carla Louveira assegurou que o governo vai, também, salvaguardar os subsídios em diferentes grupos profissionais.

A Vice-ministra da Economia e Finanças prestou estas declarações no final da trigésima nona sessão do Conselho de Ministros.

Ainda esta quarta-feira, o governo assegurou que está acautelada a razoabilidade entre as funções de direcção, chefia e confiança e as carreiras profissionais na implementação da Tabela Salarial Única.

A informação foi partilhada pelo Vice-ministro da Administração Estatal e Função Pública, Inocêncio Impissa.

Inocêncio Impissa reiterou que a comissão de enquadramento para a implementação da TSU continua aberta para esclarecer todos os casos resultantes deste processo. (RM)

Tags: 

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram