Governo assegura que há dinheiro para continuar a implementar Plano Nacional de Vacinação

Publicado: 16/11/2021, 10:18
Categoria:

O governo assegura que há dinheiro para continuar a implementar o Plano Nacional de Vacinação contra a Covid-19, que decorre em todo o país.

 

O Plano Nacional de Vacinação Contra a Covid-19 vai abranger cerca de dezassete milhões de pessoas elegíveis.

O director Nacional de Planificação e Orçamento, no Ministério da Economia e Finanças, Momed Piaraly, fez saber que parceiros do governo têm estado a garantir mais apoio para a implementação deste plano.

Momed Piaraly falava, segunda-feira, durante a audição parlamentar ao Ministro da Economia e Finanças em torno da Proposta de Lei do Plano Económico e Social e o respectivo Orçamento de Estado para o próximo ano.

Ainda, esta segunda-feira, Adriano Maleane foi ouvido na comissão Parlamentar em torno das propostas de lei que definem as Regras e Critérios para a Fixação da Remuneração dos Funcionários e Agentes do Estado e Demais Servidores Públicos. (RM)

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram