A primeira-ministra, Benvinda Levy, garantiu, este domingo, que o Governo está atento às inquietações da comunidade moçambicana residente na República Popular da China.
Falando, este domingo, num encontro que manteve com o Núcleo dos Estudantes moçambicanos na China, a primeira-ministra, Benvinda Leví deu esclarecimentos em torno do pagamento de subsídios de bolsas de estudo e uso de cartões de pagamento.
A Primeira-Ministra está de visita de trabalho à China, desde este domingo, onde vai participar na Conferência de Líderes Mundiais sobre a Mulher, no âmbito da celebração do trigésimo aniversário da Declaração e Plataforma de Acção de Beijing. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.