
A Ministra das Finanças reitera que o governo continua comprometido com a liquidação da divida de horas extras aos professores e profissionais de saúde.
Carla Louveira falava, esta sexta-feira, no encerramento da sessão de informações do governo, as bancadas parlamentares da Assembleia da República.
“ Para evitar a acumulação de dívidas com horas extras nos sectores da educação e saúde foram estabelecidas medidas de controlo, com vista a assegurar que as horas extras realizadas num mês sejam pagas de forma tempestiva. Para o efeito, iniciou a partir do mês de Julho de 2025 o processo de validação e pagamento mensal da folha de salários para o sector da saúde. Para o sector da educação será iniciado o processo de pagamento dentro da folha corrente a partir de Janeiro de 2026 “, disse a ministra das Finanças, Carla Louveira, falando no encerramento da sessão de informações do governo as bancadas parlamentares da Assembleia da República. (RM)



Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.