“Governo continuará a desenvolver reformas visando melhoramento do ambiente de negócios” -PM

Publicado: 04/09/2021, 21:50
Categoria:

O Primeiro-Ministro garante que o governo continuará a trabalhar para o desenvolvimento de reformas, visando o contínuo melhoramento do ambiente de negócios em Moçambique.

 Carlos Agostinho do Rosário destacou que tais reformas deverão ser desencadeadas com o envolvimento bilateral entre os sectores público-privado, tendo como foco, a redução de procedimentos administrativos e remoção de burocracias.

 Carlos Agostinho do Rosário falava, este sábado, no centro de exposições e feiras internacionais de Ricatla, em Marracuene, província de Maputo, no Dia de Moçambique, na quinquagésima-sexta edição da Feira Internacional de Maputo, FACIM.

 “ As reformas visando a melhoria do andamento de negócios, são tanto da responsabilidade do governo, como também do sector privado, o que significa que cada um de nós, deve fazer a sua parte para o alcance desse objectivo; simplificação dos procedimentos para investir e fazer negócio em Moçambique, redução de custos associados ao desenvolvimento de negócios e revisão da legislação atinente ao investimento, trabalho e actos comerciais”, disse. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram