Governo contra esquemas de corrupção no Fundo de Apoio às Iniciativas Juvenis

Publicado: 29/08/2020, 14:09
Categoria:

O Secretário do Estado da Juventude e Emprego, Osvaldo Petersburgo, afirma que não vai tolerar esquemas de corrupção na aprovação de projectos para o acesso ao Fundo de Apoio às Iniciativas Juvenis no país.

 

Petersburgo assegurou que a Secretaria do Estado para a Juventude e Emprego e o Banco Comercial de Investimento vão trabalhar juntos para tornar o processo transparente.

Osvaldo Petersburgo falava, esta sexta-feira em Morrumbala, na Zambézia, durante um encontro com Jovens empreendedores daquele distrito.

Na quinta-feira foi rubricado um memorando de entendimento entre o Instituto Nacional da Juventude e o BCI para a gestão do Fundo de Apoio às Iniciativas Juvenis, um acto testemunhado pelo Presidente da República, Filipe Nyusi.( RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram