Governo de Angónia trabalha para evitar entrada de ilegais no país

Publicado: 23/08/2021, 14:55
Categoria:

O governo do distrito de Angónia, em Tete, está a trabalhar junto das autoridades comunitárias, na linha de fronteira, por forma a evitar a entrada ilegal de estrageiros no país, através daquela região.

 

Além das autoridades comunitárias, o governo de Angónia, apela a população na linha de fronteira e não só, para denunciar os violadores de fronteira.

Acção surge pelo facto de o distrito, fazer fronteira com o vizinho Malawi, um dos pontos de travessia dos cidadãos estrageiros, idos de outros países do interland, com pretensão de chegar a África de Sul.

Segundo o administrador de Angónia, alguns violadores de fronteira, infiltram - se no seio da população, enquanto aguardam por oportunidade, para chegar ao seu destino.

Raimundo Bruno, classificou a situação de preocupante, visto que para além de ser um crime, coloca em risco a segurança nacional.(RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram