Governo de Monapo constrói sanitários nas escolas

Publicado: 27/07/2020, 10:57
Categoria:

O Governo do distrito de Monapo, na província de Nampula, está a finalizar o processo construção de sanitários e canalização de água nas instituições de ensino para o reinício de aulas presenciais.

 

Neste momento, as atenções estão focadas à escola secundária local, onde o número de sanitários é inferior, e o sistema de abastecimento de água encontra-se obsoleto.

O Administrador de Monapo em Nampula, Américo Adamugy, disse que há um conjunto de esforços em curso, entre o governo e o município local com vista a resolver estas situações de falta de sanitários e água nas instituições de ensino antes de reinício das aulas.

Américo Adamugy informou ainda que Monapo, o segundo ciclo do ensino secundário geral absorve mais de 400 alunos e metade destes, estão na escola secundaria local, que já se fez o redimensionamento das turmas.(RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram