Governo desafia a Rádio Moçambique de fazer do Ngoma, um produto de referência

Publicado: 30/11/2022, 8:53
Categoria:

O governo desafia a Rádio Moçambique a trabalhar para tornar o Ngoma um produto de referência e uma plataforma de políticas para o desenvolvimento do sector da cultura e criatividade.

O desafio foi lançado esta terça-feira pela Directora-geral do Instituto Nacional das Indústrias Culturais e Criativas, num encontro com gestores da RM, no âmbito da trigésima quarta edição do Ngoma Moçambique.

Para Matilde Muocha, a edição do Ngoma Moçambique, com base na premiação e divulgação dos artistas, serve de ponte para o desenvolvimento de talentos.

Na ocasião, a Rádio Moçambique ofereceu ao Ministério da Cultura e Turismo bilhetes para assistirem ao espectáculo que vai decorrer nesta sexta-feira no Centro de Conferência Joaquim Chissano, na cidade de Maputo.

A presente edição conta com 12 artistas finalistas e, pela primeira vez, a premiação inclui a atribuição de duas viaturas aos vencedores. (RM)

Tags: 

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram